terça-feira, 28 de outubro de 2008

O Pato Pateta - Paula


Por Paula,
Foi a primeira música que eu ouvi...








O Pato Pateta - MPB4
Composição: Indisponível

Lá vem o pato
Pato aqui , pato acolá
Lá vem o pato
Para ver o que é que há.

O pato pateta
Pintou o caneco
Surrou a galinha
Bateu no marreco.

Pulou do poleiro
No pé do cavalo
Levou um coice
Criou um galo.

Comeu um pedaço
De jenipapo
Ficou engasgado
Com dor no papo.

Caiu no poço
Quebrou a tigela
Tantas vez o moço
Que foi pra panela

18 comentários:

Anônimo disse...

tinha certeza que vc ia colocar esta foto, parabéns garota as pecinhas do computador lhe fizeraM MUITO BEM,ajudaram na inteligencia e na beleza (física e espiritual). seja feliz por todo o sempre, da sua fã. anna

Anônimo disse...

OI, Fofinha, sempre uma gracinhae mimosa .Continue com a sua simpatia que pela vida você terá pencas de amizades PODEROSA!!1111111111111111111

Anônimo disse...

Paula você era um bebê muito fofinho alias você é uma pessoa maravilhosa VAI deixar muitas saudades

Anônimo disse...

QUE VC CONTINUI SEDO ESSA PESSOA MARAVILHOSA QUE É,VAMOS SENTIR FALTA DE VC QUE,PENA NÃO TEREMOS NINGUEM COMO VC MIL BEIJOS .DA SUA ALUNA MAIS LOUCA VERA

Anônimo disse...

Paula,gostei muito de vc aprendi muito desejo que vc seje muito feliz em sua vida que DEUS te proteja beijo

Anônimo disse...

Paulinha,agradeço toda a paciência que você teve comigo. Eu era completamente analfabeta em matéria de computador.Devo a você esta minha iniciação.Meu muito obrigado, de coração.Seja muito feliz em sua nova jornada e quq Deus a abençoe.
Écia

Anônimo disse...

paula,quero que você continue sempre assim:com muita paciência para ensinar,a sabedoria que Deus te deu mais a tua simpatia!

Anônimo disse...

Paulinha você é um doce de criatura. Muito obrigada por tudo que zez por nós


Martha

Anônimo disse...

Que fofinha você era ,Paula. Que lembrança bonita você tem da sua infância.Parabéns por essa mulher bonita e inteligente que você se tornou. Ana Maria.

Anônimo disse...

paula estou muito sentido porque voce vai nos deixar gostaria que ficasse ate o fim do ano,desejo que voce seja muito feliz
na nova morada agradeço por tudo o que fez
por nos mil beijos e abraços seja muito
feliz,mas não esqueça de nos todos.

Anônimo disse...

paulinha, amei sua foto de nenezinha e tambem sua musiquinha.que bonitinha.

Anônimo disse...

É isso ai continuas a menina que esqueceu de crescer,felicidades em sua nova etapa de vida não esqueça de mim através de emails e tb.de seu compromisso espiritual.Muito agradecida por tudo e a espiritualidade amiga e nosso Mestre Jesus a ampare sempre.Helena.

Anônimo disse...

Você está muito fofa nesta e em outras fotos=bebê que já vi e continua linda, por fora e por dentro. Sempre me lembrarei de você com muito carinho.

Um beijo

Anônimo disse...

pala.voce.limda.como.foi.bao.voce.ezistir.para.nos.obrigado.dus.te.proteje.no.seu.novo.emprego..eu.nuca.vou.eskecer.de.voce.obrigado.therezagavilia

Anônimo disse...

Paula porisso que voce é uma fofa desde bebe que voce é muito bela e muito charmoza Toninha

Anônimo disse...

Paula desejo que continua com este espíto de jovem , ficar ao seu lado só recebemos luzes vinda de uma pessoa tão amavel . Obrigado por conhecer uma criatura tão cativante e amorosa .

Anônimo disse...

paula fiquei muito triste em saber que voce vai nos deixar paula voce e muito especial para mim muito obrigado por tudo um forte abraço mil beijosssssssssssssss

Anônimo disse...

LOUCOS E SANTOS
Escolho meus amigos não pela cor da pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.
Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
A mim não interessam os bons de espírito, nem os maus de hábitos.
Fico com aqules que fazem de mim LOUCO E SANTO.
Deles não quero resposta, quero meu avesso.
Que me tragam dúvidas e angústias e aguentem o que há de pior em mim.
Para isso só sendo louco.
Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.
Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.
Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.
Meus amigos são todos assim metade bobeira, metade seriedade.
Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.
Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça.
Não quero amigos adultos, nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice.
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto: e velhos, para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos para saber quem sou.
Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca esquecerei que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.
(Oscar Wilde)

PAULA, nessa nova estrada,
desejo menos "normalidade" e mais felicidade
menos padrão e mais emoção
menos precondeito e mais aceitação
menos exclusão e mais justiça

SINTA MAIS
VIVA MUITO
ACEITE TODOS
CONHEÇA-SE EM TUDO
EXPERIMENTE-SE
e
COMPLETE-SE

Com todo meu carinho, seja feliz

odete