segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Chalana - Por Olga Y.


Por Olga,

Esta música foi muito importante para mim pois foi uma excursão que fizemos ao pantanal. Eu e meu marido estavamos muito felizes, além das pessoas legais. Passamos momentos muito agradaveis pois hoje estou sem ele, tenho certeza que ele esta junto de Deus pois sinto muita saudades.


Chalana - Almir Sater
Composição: Mario Zn e Arlindo Pinto

La vai uma chalana
Bem longe se vai
Navegando no remanso
Do rio Paraguai
Ah! Chalana sem querer
Tu aumentas minha dor
Nessas águas tão serenas
Vai levando meu amor
Ah! Chalana sem querer
Tu aumentas minha dor
Nessas águas tão serenas
Vai levando meu amor
E assim ela se foi
Nem de mim se despediu
A chalana vai sumindo
Na curva lá do rio
E se ela vai magoada
Eu bem sei que tem razão
Fui ingrato
Eu feri o seu pobre coração
Ah! Chalana sem querer
Tu aumentas minha dor
Nessas águas tão serenas
Vai levando meu amor
Ah! Chalana sem querer
Tu aumentas minha dor
Nessas águas tão serenas

Um comentário:

Anônimo disse...

olga,a música chalana me traz muitas recordações e saudade do Pantanal!