segunda-feira, 27 de outubro de 2008

A Dama de Vermelho - Por Nininha




Por Nininha,

Gosto dessa música porque me traz boa recordações







A Dama De Vermelho - Bruno e Marrone
Composição: Ado Benatti / Jeca Mineiro

Garçom
Olhe pelo espelho
A dama de vermelho
Que vai se levantar
Note, que até orquestra
Fica toda em festa
Quando ela sai para dançar
Essa dama já me pertenceu
E o culpado fui eu da separação
Hoje, choro de ciúme
Ciúme até do perfume
Que ela deixa no salão

Garçom, amigo!
Apague a luz da minha mesa
Eu não quero que ela note
Em mim tanta tristeza
Traga mais uma garrafa
Hoje vou embriagar-me
Quero dormir para não ver
Outro homem te abraçar

2 comentários:

Anônimo disse...

voce perdeu a melhor aula mas não tem problema eu irei ensinar com muito carinho
e com muita calma porque assim voce devera aprender, mesmo que eu não seja professor
mas tem que me respentar.

Anônimo disse...

neniha.sua.muzica.e.muntolinda.
gostaria.de.ovir.junto.com.voce