segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Banho de Lua - Por Vera


Por Vera,

As músicas que deixam a minha vida mais animada e me fazem feliz são as músicas dos anos 60.
Eu não me lembro das músicas da minha infância, pois foi uma época muito triste pra mim.
Hoje eu sou muito mais Feliz, Graças a o bom Deus!




Banho de Lua - Celly Campello
Composição: P. de Filippi/F. Migliacci/versão Fred Jorge

Fui à praia me bronzear, me queimei, escureci
Mamãe bronqueou, nada de sol
Hoje só quero a luz do luar

Tomo banho de lua, fico branca como a neve
Se o luar é meu amigo, censurar ninguém se atreve
É tão bom sonhar contigo, oh! Luar tão cândido

Sob um banho de lua, numa noite de esplendor
Sinto a força da magia, da magia do amor
É tão bom sonhar contigo, oh ! Luar tão cândido

Tim, tim, tim,raio de lua, tim, tim, tim, baixando o vento
Ao mundo oh lua, cândida lua vem

Tomo banho de lua, fico branca como a neve
Se o luar é meu amigo, censurar ninguém se atreve
É tão bom sonhar contigo, oh! Luar tão cândido
Oh! luar tão cândido

Nenhum comentário: