segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Eu Sei Que Vou Te Amar - Por Ana

Por Ana,

Foi no nosso primeiro encontro que ja senti e cantarolava essa musica sempre,pois era isso mesmo que eu queria dizer ao meu amado.Ela mexe comigo ate hoje,principalmente porque me lembro do poema do Vinicius de Morais - De tudo ao meu amor serei atento. Gosto muito dessa musica, ela me emociona sempre,é verdadeira e me acompanhará até o fim da minha vida.




Eu Sei Que Vou Te Amar - Vinicius de Moraes
Composição: Tom Jobim / Vinícius de Moraes

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
A cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que eu vou te amar

E cada verso meu será pra te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa ausência tua me causou

Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

2 comentários:

Anônimo disse...

Ana Maria sua música tocou no meu coração. Agradeço pelo seu amor tão sincero . Mingo

Anônimo disse...

Oi Ana,
basta olhar para ver que o amor que existe entre vcs dois é
imenso, e ouso até dizer que deve ser coisa de outras vidas (para quem acredita).Parabens prá vcs e sejam mto felizes. bjsmil. odete